segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

*Polêmico Look de Jenny Beavan na entrega do Oscar*


Ela ganhou o prêmio de melhor figurinista pelo filme Mad Max e foi recebê-lo com um look super descontraído destoando dos outros presentes em seus trajes de gala.
"Estou muito feliz em falar sobre isso. Não sou de vestidos e absolutamente não sou de saltos, tenho problemas nas costas. Fico ridícula em um vestido lindo. Essa foi uma homenagem a 'Mad Max' (...). [Essa jaqueta] é Marks & Spencer com [bordado] Swarovski nas costas. Tive um problema no sapato e o glitter caiu. Estou me sentindo confortável e, até onde percebo, estou realmente arrumada!" disse Jenny Beavan
O que pensamos sobre isso?
Existem as convenções sociais e existem pessoas que não se adequam as mesmas. São pessoas de personalidade forte que se respeitam e enfrentam com dignidade o olhar de reprovação alheio em nome de sua autenticidade. Admiramos pessoas assim. Parabéns a Jenny Beavan!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails