segunda-feira, 31 de julho de 2017

Maxi gola + Vestido ( look de cliente é a inspiração hoje)



Hoje a inspiração para o post foi um look incrível da Ana Júlia (cliente do Ateliê) que usou vestido com botas e casaco arrematando com uma maxi gola ( Karine Lopes feito a mão) para ir em um aniversário. Arrasou Ana!




Mais looks inspiradores para quem quer usar vestido no inverno (que é um charme). Combine com casacos de lã batida ou trico + maxi gola:








Mande seu look inspiração para ter uma postagem inspirado nele aqui no blog.
karinelps@gmail.com

Ah e se você quer ter uma maxi gola para chamar de sua e fazer looks lindos clica  AQUI



Até a próxima.



Um comentário:

  1. eu amo vestir essa gola, ela me remete a algo feito com mt carinho e a tenho como uma peça preciosa que me faz me sentir um charme, vc é uma artesã de mão cheia karine Lopes!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails